Cidade

41854

Morador de Parapuã morre vítima de atropelamento na entrada de Osvaldo Cruz

Acidente foi na alameda Pedro Ciciliati

OSVALDO CRUZ - Um homem de 60 anos de idade e morador em Parapuã morreu vítima de atropelamento na Alameda Pedro Ciciliati em Osvaldo Cruz, na entrada da cidade.

O acidente foi por volta das 8 horas e matou Antônio Donizetti Rossi, Ele foi atravessar via marginal quando foi atropelado pela jovem N.O.F, 21, que conduzia um VW Space Fox, veículo com placas de Inúbia Paulista. O motorista relatou que ainda tentou evitar o acidente, mas não houve como.

Segundo a condutora, ela chegou a buzinar para alertar a vítima e talvez isso tenha assutado a vítima, que se confundiu e correu para o mesmo lado em que trafegava o Spacefox.

A vítima foi conduzida até a Santa Casa de Osvaldo Cruz com vários ferimentos pelo corpo e ainda consciente, chegou a ser internada na Santa Casa, mas morreu provavelmente devido a uma hemorragia.

Trata-se de Antônio Donizete Rossi, que residia na cidade de Parapuã. O corpo será submetido a perícia e depois liberado para velório e sepultamento em Parapuã.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole