Cidade

49233

Morador acumula roupas doadas e descarta em área entre as vilas Esperança e Califórnia

Homem foi identificado pelo Município

OSVALDO CRUZ - Um morador da divisa entre as vilas Esperança e Califórnia descartou dezenas de roupas que teriam sido retiradas por ele em campanhas do agasalho e outras doações sociais e jogou o material num terreno vizinho a sua casa.

A Prefeitura realizou nesta semana uma limpeza completa na VIla Esperança. Um dia após o material estava jogado num terreno na esquina das ruas Augusta e São Pedro. A atitude é perigosa porque em caso de chuvas o material pode parar dentro das galerias pluviais, causando enchentes.

Funcionários da Prefeitura foram até o local e conversaram com o homem, que teria jogado as roupas no lote. Segundo fontes ele teria reclamado da conversa com os servidores. O Serviço de Obras Sociais e o Fundo Social identificaram o morador e que parte das roupas jogadas fora seriam doações da campanha do agasalho.

Em tese, jogar qualquer material em local proibido configura crime de poluição ambiental.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole