Cidade

42929

Mais um: internauta denuncia outro túmulo destruído no Cemitério de Osvaldo Cruz

É o segundo caso neste fim de semana: clima é de revolta nas redes sociais

OSVALDO CRUZ - É o segundo caso em menos de dois dias. Não é o mesmo da família Mesquita, mas agora atingiu a família Michelin: outro túmulo destruído no Cemitério de Osvaldo Cruz.

Novamente vândalos arrebentaram o túmulo do senhor Osvaldo Luiz Michelin, sepultado em 2012. Uma sua familiar, Mary Leia Michelin, publicou as fotos do vandalismo em seu perfil no Facebook.

A exemplo do que ocorreu no túmulo da jovem Thainá Mesquita, que neste domingo (18) completaria 19 anos se estivesse viva, os vândalos também destruíram o jazigo.

"Revoltada, indignada com tanto vandalismo o cemitério todo destruído por vândalos, drogados e ninguém faz nada", denunciou Mary Leia.

"Cadê o nosso prefeito, cadê nossos vereadores?", perguntou a moradora ao acrescentar que "tem certeza que se fossem alguém da família deles faziam alguma coisa".

"Amanhã tenho certeza que o nosso prefeito vai falar na Rotativa [no Ar, programa das rádios Clube AM e Califórnia FM]  que vai solucionar o problema como sempre mais solução que é bom nada", afirmou Mary Leia.

"Agora a gente vai lá e depara com isso revolta não pelo valor material e sim pelo sentimental porque ali está uma pessoa que a gente ama já não basta a dor que sentimos com a perda e tem que se deparar com isso.Infelizmente não temos autoridade nessa cidade", completa.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole