Cidade

51564

Justiça julga improcedente o Prefeito Edmar Mazucato e outros em Ação Civil Pública de improbidade

Em entrevista, o Prefeito Edmar Mazucato disse que sempre acreditou na Justiça.

OSVALDO CRUZ - O Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) de Osvaldo Cruz e outras pessoas foram absolvidas de ação civil pública de improbidade administrativa referente à realização de um concurso público para a contratação de professores da área de Educação Fìsica referente ao ano de 2016.
 
A ação foi proposta pelo Ministério Público local, além do Prefeito e participantes do concurso, ainda contra o Município e mais a empresa CEMI Consultoria Empresarial e Imobiliária. Da decisão cabe recurso.
 
Em sentença, o Juiz da 2a Vara da Comarca de Osvaldo Cruz, Guilherme Martins Kellner, entendeu que não não ficou comprovado o ato de improbidade administrativa e nem intenção por parte dos envolvidos em lesar os cofres públicos. Também não restou provado prejuízo à Prefeitura. Desta forma a ação foi julgada improcedente.
 
Prefeito se manifestou
 
Em entrevista, o Prefeito Edmar Mazucato disse que sempre acreditou na Justiça e que houve sabedoria por parte do magistrado Guilherme Martins Kellner. 
 
"Mais uma vez ficou comprovada nossa idoneidade e como lidamos de forma séria com o dinheiro público. Quero aqui deixar minhas homenagens aos nossos advogados e tranquilizar a população. Este caso foi uma denúncia anônima ao Ministério Público e houve a devida apuração. Ao final ficou certo por sentença que não houve improbidade e nem prejuízo aos cofres públicos", disse o Prefeito Mazucato ao reforçar sua confiança na Justiça em todos os momentos.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole