- Atualizado em 13:52

Cidade

42004

Juíza Ruth Duarte Menegatti recebe Medalha Regente Feijó na sede do TJSP

Comenda reconhece contribuições ao trabalho da Assessoria Policial Militar Tribunal de Justiça

OSVALDO CRUZ - A juíza da 3ª Vara da Comarca de Adamantina e que responde temporariamente pela 1a Vara da Comarca de Osvaldo Cruz, Ruth Duarte Menegatti, foi homenageada no final da tarde desta quinta-feira (30) com a Medalha Regente Feijó, honraria concedida pela Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça de São Paulo (APMTJ).

A comenda é conferida a personalidades civis e militares que tenham colaborado com os trabalhos da Polícia Militar em apoio ao Judiciário Paulista. A cerimônia foi realizada no Salão Nobre Ministro Costa Manso, no Palácio da Justiça, sede da Corte Bandeirante.

O chefe da APMTJ, coronel PM Sergio Ricardo Moretti, em nota para boletim interno distribuído ontem, declarou que “irmanados ombro a ombro, há mais de cem anos, a Polícia Militar é parceira do Poder Judiciário na defesa da vida, da integridade física e da dignidade humana”. Em sua declaração, continuou: “Nossa missão é diuturna, todos os dias, em todos os rincões do Estado de São Paulo, trabalhando na dificuldade, nos extremos, às vezes com o sacrifício da própria vida, lidando com infratores da Lei”.

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, discursou em nome dos agraciados. “Recebemos a medalha de uma grande instituição paulista, que presta inestimáveis serviços à população de São Paulo”, afirmou. Para o magistrado, eventos como o realizado ontem são importantes para fortalecer as instituições, pois dão a oportunidade de “cultuar nossos valores e nossos princípios, a fim de perpetuar o que é bom, descartar o que é ruim, e preservar as nossas grandes tradições”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole