Cidade

41699

Judiciário reconhece bom trabalho policial em Osvaldo Cruz

Representantes das polícias Civil e Militar estiveram no Fórum da Comarca nesta semana

OSVALDO CRUZ - Na tarde da última terça-feira, 7, a juíza de Direito que responde pela 1ª Vara da Comarca de Osvaldo Cruz, Dra Ruth Duarte Menegatti, através de ato público realizado no plenário do Tribunal do Júri, agradeceu publicamente às polícias Civil e Militar pelos seus excelentes trabalhos realizados ao longo do ano.

Durante o ato a magistrada destacou os  números expressivos no combate ao tráfico de drogas,  principalmente pelas constantes operações realizadas em conjunto (inclusive com o apoio do helicótero Águia 20).

A juíza Ruth Duarte Menegatti enalteceu também a harmonia entre as instituições - Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar e Policia Civil - em nosso município, o que reflete diretamente na diminuição dos índices criminais.

"Em nome do Judiciário, em nome da cidade, nós agradecemos o trabalho, por que não é fácil, no momento da urgência, no momento do risco, nós sabemos a quem ligar e nós sabemos a quem recorrer", disse a magistrada "São os senhores que nos dão o sustento e a tranquilidade para desenvolvermos o nosso trabalho com segurança aqui em Osvaldo Cruz" finalizou Dra Ruth.

No ato estiveram presentes o Comandante da 3ª Cia PM do 25ºBPM/I: Capitão PM Alexandre Kihara,  o Subcomandante da 3º Cia PM: 1º Tenente PM Rodrigo Afonso e os delegados de Polícia Marcelo Marques da sSilva Lemes e  Éder Monarin.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole