- Atualizado em 11:54

Cidade

44754

Internauta filma caixão abandonado em área vizinha ao cemitério de Osvaldo Cruz

Prefeitura diz que caixão é coisa antiga e provavelmente foi desenterrado pela sua últimas chuvas

OSVALDO CRUZ - Um caixão de metal já enferrujado foi encontrado por populares num terreno vizinho ao cemitério de Osvaldo Cruz. Um internauta filmou nesta quarta-feira, 18, o local onde a urna está jogada. O caixão é do tipo de metal utilizado para o transporte de corpos.

Segundo o internauta, que pediu para ter o nome preservado, o local é facilmente acessível a partir da área de lazer do Conjunto Sotei Furugen, divisa com o Agostinho Caliman, espaço frequentado por adultos e crianças, que vão até o terreno soltar pipas.

"Não sabemos a origem dessa urna e nem se há uma área específica para descarte. Mas tá bem largada a situação. Por isso passamos para a imprensa para tentar resolver essa situação", disse ao acrescentar que o caixão foi encontrado numa espécie de mata entre uma área vizinha ao cemitério e a área.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz informou que o “caixão de zinco é coisa muito antiga e que foi desenterrado com as últimas chuvas e funcionários da prefeitura já recolheram e destruíram o caixão”.

Toque com amor - meio matéria 9

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole