- Atualizado em 06:35

Cidade

44195

Hasteamento do Pavilhão na entrada da cidade abre festejos do aniversário de 77 anos de OC

Ainda nesta semana, tem missa e desfile

OSVALDO CRUZ - E uma cerimônia realizada na manhã de hoje, 5, marcou o início das comemorações do aniversário de 77 anos de Osvaldo Cruz.

Trata-se do hasteamento da bandeira no trevo de entrada principal da cidade. O ato reuniu autoridades, além dos atiradores do tiro de guerra e, também, dos atiradores mirins – que fazem parte de um projeto novo realizado entre a secretaria de educação e o tiro de guerra local.

Essa ação foi só o primeiro ato de aniversário da cidade e, a partir de amanhã, diversos eventos serão realizados.

O primeiro deles será a missa de ação de graças, que acontece na igreja matriz. A celebração vai acontecer a partir das 19h30.

Já no domingo, 10, a programação vive seu ponto alto, com o desfile cívico-militar, que tem seu horário previsto para começar às 9h.

Neste dia, alunos da Rede Municipal, integrantes de clubes de serviços, igrejas, dentre outros setores, irão percorrer parte da avenida Brasil com homenagens à Princesinha da Alta Paulista.

Haverá, ainda, a participação de Tiros de Guerra e Bandas Marciais.

Igrejas evangélicas se reúnem em culto

Já na segunda-feira, 11, a programação tem sequência com o culto evangélico que será realizado pela secretaria de Educação, em parceria com o Conselho de Pastores (ConPas).

A celebração será no Cine São José, a partir das 19h30.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole