Cidade

53889

Fundo Social recebe doação de 100 cobertores da Loja Maçônica Trabalho e Firmeza de Osvaldo Cruz

A entrega ocorreu na sede do Fundo Social.

OSVALDO CRUZ - O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz recebeu nesta quinta-feira, 10, a doação de 100 cobertores de manta acrílica da Loja Maçônica Trabalho e Firmeza.

A entrega ocorreu na sede do Fundo Social ontem com as presenças da Prefeita Vera Morena, da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rose Albertinazzi e representantes da Loja Maçônica, Luiz Sérgio Mazzoni Filho, José Domingos Brozulato e Takachinge Sekine.
 
"Nossa gratidão à Loja Maçônica pela doação dos cobertores. Em tempos de pandemia, onde as pessoas precisam de tanta coisa, receber uma doação como esta é grandioso. Que Deus possa retribuir a todos os integrantes da Loja este gesto. E que o exemplo possa incentivar outros que queiram colaborar conosco", disse a Presidente do Fundo Social, Rose Albertinazzi.
 
A Campanha "Inverno Solidário" prossegue pelo Fundo Social de Osvaldo Cruz. Quem quiser colaborar pode entrar em contato com o Fundo Social, na Rua Paulino Orlandi nº 391 ou pelo telefone 3529-1046.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole