- Atualizado em 17:33

Cidade

44803

Fumaça incomoda população a partir de incêndio nas proximidades do Conjunto Esportivo

Bombeiros trabalharam por quase uma hora no local

OSVALDO CRUZ - Por volta de 11 horas novamente um incêndio produziu muita fumaça na região do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro e a fumaça incomodou a vizinhança no Jardim Acapulco e bairros próximos. Devido ao vento, vários bairros na região leste da cidade ficaram tomados pela poluição.

Internautas fizeram foto do local do incêndio e enviaram ao Portal Ocnet um depoimento sobre o caso.

"Queria deixar meu manifesto. Estou sofrendo com problema respiratório este ano. Imaginem vocês quem tem asma, bronquite e afins como estão se sentindo hoje na região do Ginasio de Esportes, na EMEI, APAE e bairro Acapulco? Sujeito põe fogo em vegetação seca e nós que sofremos", protestou o internauta, que preferiu não ter o nome divulgado.

A Secretaria de Meio Ambiente fez alerta para que a população denuncie os casos onde criminosos colocam fogo em mato ou mesmo poluam o ambiente com queimadas de restos de folhas, galhos ou lixo na área urbana. O telefone para denúncias é o (18) 3529-1877. Caso a pessoa queira também pode ligar para a Polícia ou o Corpo de Bombeiros pelos telefones 190 e 193.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole