- Atualizado em 14:34

Cidade

45631

Fórum Permanente de Desenvolvimento estabelece método de trabalho e organiza apresentação

Colaboradores são aceitos para ideias e organização de informações

OSVALDO CRUZ - Fórum de Desenvolvimento avançando nos trabalhos com reuniões periódicas todas as terças-feiras às 16 horas. A rotina de encontro já determinou a formatação da metodologia do trabalho.

A equipe neste momento atua no sentido de já organizar a estrutura de apresentação do Fórum para a sociedade organizada e a partir de então serão feitas várias reuniões com a comunidade por setores.

"A gama se setores envolvidos e onde o Fórum pretende atuar é grande e para isso é necessário estar alicerçado em informações. Há um grupo atuando na coleta de dados tanto macro economia quanto uma radiografia social de Osvaldo Cruz. A intenção é ter noção de quais segmentos têm participações significativas em valores agragados do município", explicou Cláudio Tonol ao mencionar que o Fórum necessita de voluntários e ideias boas para a sociedade multiplicar o objetivo.

Castilho Mec. Agrícola 31 (cidade) - 05/10/18

Além disso o Fórum deve ter uma página na internet para que se multiplique as informações para a comunidade. "Tudo aquilo que desenvolvemos nas reuniões serão publicadas na internet de forma mais transparente possível. Estou bem satisfeito com o grupo de trabalho e contamos que novos agregados venham a nos acompanhar", destacou Cláudio Tonol.

O Fórum de Desenvolvimento tem como principais objetivos resultados significativos em médio e longo prazos, que varia de 5 a 20 anos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole