- Atualizado em 15:46

Acontece

46083

Fórum de Desenvolvimento reúne imprensa na Aceoc

Encontro foi na manhã de hoje

OSVALDO CRUZ - O Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz (Multiplic) reuniu a imprensa na manhã de hoje (14) para uma reunião de trabalho.

O objetivo foi explicar aos representantes dos meios de comunicação o sentido do Fórum e como é importante a participação e contribuição da imprensa para mobilizar a sociedade local em torno das propostas do Multiplic. Houve uma palestra de sensibilização de início e depois apresentação de proposta de como a imprensa pode ajudar.

De acordo com o empresário Cláudio Tonol, que é o coordenador do Fórum de Desenvolvimento, a atual fase vai até dezembro, onde segmentos da sociedade conhecem sobre o Multiplic. "Ontem apresentamos aos vereadores e hoje com a imprensa. A expectativa é que até dezembro todos os representantes da sociedade conheçam sobre o fórum e seu papel transformador da sociedade", disse o coordenador.

Arth 09 (cidade) - 14/11/18

Na semana que vem será a vez dos encontros com associações e entidades de classes. A série de encontros vai até 3 de dezembro, onde o objetivo é conseguir novos adeptos e voluntários para o Multiplic.

Durante as reuniões também é apresentado um planejamento até março de 2019, quando começam os encontros nas câmaras setoriais para elaborações de propostas de cada segmento.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole