- Atualizado em 11:16

Cidade

45567

Fórum de Desenvolvimento de Osvaldo Cruz trabalha plano de ação

Especialista sugeriu ações que deram certo em Maringá e aqueles que não são aconselháveis para que o plano de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Membros do Fórum de Desenvolvimento de Osvaldo Cruz se reuniram na Associação Comercial e Empresarial com o economista e especialista em marketing, José Leonardo Quintino, com o objetivo de apresentar e ouvir ideias. Quintino é atualmente consultor do SEBRAE e responsável pelo programa de aceleração de startups da EVOA. Além disso, nos últimos cinco anos atuou como Diretor Executivo do Centro de Inovação de Maringá.
 
O coordenador geral do fórum, Cláudio Tonol, apresentou na oportunidade quais são os planos para o alcance dos resultados esperados. Um deles é reunir todos os setores do município para que possam ser discutidas as principais dificuldades e quais caminhos podem ser trilhados para chegar ao objetivo.
Nona Dulce 31 (cidade) - 01/10/18
 
Diante da apresentação dos planos, o economista José Leonardo destacou que o projeto tem tudo para obter grandes realizações e sugeriu métodos que deram certo no plano de desenvolvimento de Maringá e aqueles que não são aconselháveis para que o plano de Osvaldo Cruz não seja prejudicado por pequenos erros.
 
De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Edivaldo Marconato, a próxima reunião já está marcada e os próximos passos serão dados com muita dedicação e trabalho.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole