Cidade

46291

Fórum de Desenvolvimento de Osvaldo Cruz evolui na direção dos objetivos traçados

Foram realizadas reuniões ainda com os setores de educação, saúde e segurança do município e setor de serviços

OSVALDO CRUZ - A ideia de fomentar o crescimento e o desenvolvimento do município de Osvaldo Cruz já vem sendo maturada há algum tempo por pessoas ligadas aos diversos setores da cidade, entre eles político, social, econômico e as instituições de representação de todos os segmentos da sociedade.

Tudo começou tendo como espelho vários fóruns de desenvolvimento de municípios onde as atividades estão bem adiantadas e os resultados podem ser vistos, avaliados e comprovados.

Uma das principais referências para a idealização do Fórum Permanente de Desenvolvimento Social e Econômico de Osvaldo Cruz foi o Fórum da cidade de Maringá, no Paraná, onde foram feitas várias visitas para troca de informações, com caravana composta por autoridades políticas, vereadores, secretários municipais, empresários e representantes de instituições da cidade.

O movimento foi encabeçado, entre outros, pela ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), juntamente com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Osvaldo Cruz).

Casa Avenida 74 (cidade) - 03/12/18

Com o apoio do Sebrae, escritório de Presidente Prudente, foi criado um esboço que, depois de discutido, avaliado e com alguns aditivos, o tema ganhou força e a partir daí foi criado o Fórum de Desenvolvimento Social e Econômico de Osvaldo Cruz.

A etapa em andamento atualmente é a apresentação do Fórum para vários setores da comunidade, através de reuniões com a imprensa, com os secretários municipais, Conselhos Regionais, Associações, Sindicatos e Entidades Religiosas.

Foram realizadas reuniões ainda com os setores de educação, saúde e segurança do município, setor de serviços e finalmente o fórum será apresentado aos setores do agronegócio, comércio e indústria.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole