- Atualizado em 09:04

Cidade

52499

Fiscalização encontra quatro estabelecimentos com público após 20 horas

A Polícia Militar deu apoio ao trabalho.

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz e a Polícia Militar visitaram alguns locais que estavam em desacordo com os decretos estadual e municipal de enfrentamento à pandemia na noite desta quinta-feira (14).

Desde segunda-feira (11) os bares não podem ter atendimento presencial e restaurantes, lanchonetes, pizzarias e afins não podem receber público após às 20 horas.

Quatro estabelecimentos foram visitados na noite desta quinta-feira (14). Um no Jardim das Bandeiras, outro no bairro Athenas, mais um no centro da cidade e um outro no Jardim América. As pessoas foram orientadas a irem para suas casas e os proprietários foram autuados pelas autoridades. 

Anteriormente o Departamento de Fiscalização da Prefeitura havia informado que daria início às visitas para orientação (a princípio) e caso haja reincidência poderão ocorrer lacrações e cassação de alvarás.

PH Multimarcas 329 (cidade) - 15/01/2021
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole