- Atualizado em 10:01

Cidade

45275

Feriado do 7 de setembro muda rotina do osvaldo-cruzense

Saiba o que funciona e o que não funciona amanhã

OSVALDO CRUZ - O feriado pelo Dia da Independência neste 7 de setembro muda a rotina do osvaldo-cruzense. Repartições públicas em geral, bancos e o comércio varejista estarão com as portas fechadas nesta sexta.

Repartições públicas e bancos reabrem apenas na próxima segunda-feira, 10. Já o comércio volta ao trabalho no sábado no horário das 8h30 às 16h.

Supermercados vão funcionar no horário das das 7h30 às 12h no feriado. No sábado (8) o horário das 7h30 às 19h e no domingo (9) das 7h30 às 12h.

Quitandas, farmácias e postos de abastecimento têm funcionamento facultativo e fazem seus próprios horários.

As feiras livres acontecem normalmente no sábado (8) na rua Paineira, bairro Promorar e no domingo (9) na avenida Brasil, defronte à praça Lucas Nogueira Garcez.

Os bancos permanecem fechados de amanhã até domingo e retomam atividades na segunda-feira (10).

Mundo Animal 15 (cidade) - 06/09/18

A coleta de lixo comum será normal amanhã (7), mesmo com o feriado. Já a coleta de lixo seletivo, que ocorre às sextas acima da linha férrea entre a avenida José Siqueira e o jardim Acapulco será antecipada para hoje (6).

Quem precisar de atendimento na área da saúde deve procurar a Santa Casa. O plantão de ambulâncias também será normal hoje.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole