Cidade

41297

Federação confirma Osvaldo Cruz como uma das sedes da Copa São Paulo

Antes de divulgar a lista oficial das cidades que vão receber a Copinha, FPF informa por meio de nota que o Brenão está garantido como um dos estádios

Coronel Isidra Suita Martinez (à esq.) vistoriou o Brenão nesta semana (Foto: Cristiano Nascimento / Metrópole FM / Cedida) Coronel Isidra Suita Martinez (à esq.) vistoriou o Brenão nesta semana (Foto: Cristiano Nascimento / Metrópole FM / Cedida)

OSVALDO CRUZ - Agora é oficial! A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou Osvaldo Cruz como uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Por meio de nota, a entidade informou que o Brenão será um dos estádios que receberá a maior competição entre categorias de base do país, em janeiro.

A confirmação foi feita antes da FPF publicar em seu site oficial a lista completa das cidades que vão receber as disputas. Segundo a entidade, todas as sedes devem ser divulgadas até novembro.

Já era algo esperado ver Osvaldo Cruz novamente como sede do torneio, pois há cerca de um mês, a entidade enviou um convite formal para a cidade receber uma das chaves da competição e, na oportunidade, Osvaldo Cruz respondeu positivamente.

A 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior está prevista para ser realizada de 2 a 25 de janeiro. Conforme critérios comunicados pela Federação em julho, podem disputar o campeonato atletas nascidos de 1998 a 2002.

Osvaldo Cruz já sediou anteriormente a Copinha. Por conta da desistência de Marília, a cidade recebeu o Grupo E em 2014. Naquela ocasião, Internacional, São Bento, Marília e Brasília jogaram no Estádio Brenão.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole