- Atualizado em 05/11/2019 15:20

Cidade

48889

Energisa estima que temporal na segunda-feira tenha atingido a região com 13 mil raios

Salmourão tem locais com mais de 24 horas sem energia

OSVALDO CRUZ - O maior problema do temporal, que atingiu algumas cidades da região na segunda-feira, 21, além dos danos e destelhamentos teve como maior problema a falta de energia em decorrência da queda de árvores sobre a rede elétrica. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Osvaldo Cruz e na maioria das cidades da região, estima em 13 mil o número de raios que tenham atingido Osvaldo Cruz e outras cidades.

Ainda hoje (23) em Osvaldo Cruz moradores relataram que a região norte da cidade, atingindo bairros como Alberto Lang, Colina das Flores, Vale do Sol, Alvorada e Vila Santa Helena, tiveram problemas com energia elétrica desde às 6 horas.

A Energisa, responsável pelo fornecimento de energia, não informou que segue no atendimento de algumas ocorrências individuais em Inúbia Paulista, Osvaldo Cruz, Salmourão, Parapuã e Adamantina.

A empresa destaca que tem alguns casos pontuais na área urbana e casos em áreas rurais desses municípios, mas não há mais ocorrências grandes. “A expectativa é que o abastecimento de energia seja normalizado para estes casos isolados nas próximas horas”, disse nota emitida hoje pela Energisa.

Nona Dulce 327 (cidade) - 23/10/19

Vale destacar que a frente fria veio acompanhada de fortes chuvas, rajadas de vento e descargas atmosféricas. “Cerca de 13 mil raios atingiram a região. Houve lançamento de objetos na rede e queda de galhos e árvores, ocasionando rompimento de cabos e quebra de postes em diversos pontos do sistema”, completa a nota.

Em caso de necessidades, os clientes podem acionar a empresa pelo telefone 0800 70 10 326 (ligação gratuita), pelo aplicativo Energisa On, Facebook.com/Energisa ou pelo site www.energisa.com.br.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole