Cidade

49585

Encontro com mutuários do Sotei Furugen tem avaliação positiva pelo Departamento de Habitação do Município

Encontro aconteceu no Centro Comunitário da Vila São José na última quarta-feira

OSVALDO CRUZ - O Departamento de Habitação de Osvaldo Cruz faz um balanço positivo sobre o encontro com mutuários do Conjunto Habitacional "Sotei Furugen", realizado nesta quarta-feira (29) no Centro Comunitário da Vila São José. O tema do encontro foi aumento nas prestações devido ao seguro dos imóveis.

Para a  Diretora de Habitação do Município, Maria Aurora Cavalcante Uranga, durante a reunião foi feito esclarecimento sobre o que realmente ocorre sobre o aumento dos valores das prestações. "A CDHU possuía um contrato com a seguradora de cinco anos, que venceu. De forma legal havia necessidade de uma nova licitação e como consequência houve um aumento”, disse Aurora

A Diretora ressaltou que, além do aumento anual das prestações, ocorreu ainda a mudança por causa do seguro e que o aumento não foi exclusivo para os moradores do Conjunto Habitacional de Osvaldo Cruz.

Entretanto, os mutuários que tiverem dúvidas podem solicitar uma revisão de documentos ou procurar os órgãos de proteção e defesa do Consumidor para medidas cabíveis.

Mob Bom 195 (cidade) - 03/02/2020
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole