Cidade

47407

Departamento de Trânsito vai sinalizar 1.500 postes com nomes de ruas em Osvaldo Cruz

Trabalho começou pelos bairros Orlando Bergamaschi, Alberto Lang, Alvorada, Mira Ira e Santa Helena

OSVALDO CRUZ - O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de Osvaldo Cruz iniciou nesta semana a identificação de ruas através dos postes de energia elétrica. Ao todo serão pintados 1.500 postes por toda cidade.

Os serviços começaram pelos bairros Alberto Lang, Alvorada, Santa Helena, Mira Ira e Orlando Bergamaschi. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 30 dias.
A prefeitura de Osvaldo Cruz adotou há alguns anos a pintura de postes de iluminação pública para identificar nomes de ruas e avenidas.

Segundo o Diretor de Trânsito, Clóvis Jair da Costa, trata-se de um sistema simples, barato e eficiente na identificação de ruas na localização de endereços.

A sinalização é feita nas cores branca e azul (as cores símbolo do Município) e os postes escolhidos são pintados de maneira a proporcionar uma visualização fácil, tanto de pedestres como de condutores de veículos.

Lojas Real 86 (cidade) - 29/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole