Cidade

52769

Departamento de Trânsito e Almoxarifado começam a retirar obstáculo na Dr. Miranda

A retirada do obstáculo era um pedido antigo dos moradores nas imediações e dos usuários de trânsito.

OSVALDO CRUZ - Por questões de segurança, a Prefeitura de Osvaldo Cruz em trabalho conjunto do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e o setor do Almoxarifado Municipal deram início na última sexta-feira (12) à remoção do redutor de velocidade implantado na Avenira Dr. Miranda região entre a Rua Yutaka Abe e a Avenida Felipe Carmona.
 
A retirada do obstáculo era um pedido antigo dos moradores nas imediações e dos usuários de trânsito, principalmente porque nas imediações foi colocado um semáforo.
 
Assim, até que a retirada seja encerrada os usuários devem ter atenção redobrada no setor, que pode ficar com o tráfego lento devido a necessidades de interdição parcial da avenida.
 
A solicitação dos motoristas para a retirada do obstáculo era antiga já que próximo ao local existe um semáforo (cruzamento com a Felipe Carmona).
 
Os serviços podem durar cerca de 10 dias e o Demutran pede  atenção aos motoristas para se evitar acidentes.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole