Cidade

52863

Demutran dá início ao programa de reciclagem de placas de trânsito em Osvaldo Cruz

O objetivo é recuperar e transformar placas velhas e descartadas em outras de aviso.

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) deu início a um programa de reciclagem de placas.

O objetivo é recuperar e transformar placas velhas e descartadas em outras de aviso. 
 
Assim será possível oferecer aos diversos departamentos da Prefeitura os equipamentos necessários para  aumentar e resguardar a segurança e a integridade dos servidores públicos durante a prestação de serviços de obras e demais atividades.
 
“Começamos um trabalho de recuperação da sinalização viária do município substituindo placas velhas e apagadas e que comprometem a segurança dos usuários. Da mesma forma percebemos uma quantidade significativa de placas sucateadas no departamento. E resolvemos reciclar aquelas placas, que seriam descartadas, confeccionando algumas de aviso não só para o nosso departamento, mas outros que eventualmente necessitem", disse o Diretor Alessandro Romano ao destacar o empenho dos servidores do Demutran no trabalho.
 
Desta forma o Demutran conseguiu colocar em prática o programa que visa não só contribuir e melhorar com o aperfeiçoamentos dos serviços públicos, mas também estar em harmonia com as boas práticas ambientais.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole