Cidade

50862

Defesa Civil de Osvaldo Cruz deve receber veículo no valor de R$ 100 mil

Veículo deve chegar em 45 dias

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz e a Defesa Civil local devem receber um veículo da Defesa Civil Estadual, via Secretaria da Casa Militar do Governo de São Paulo, no valor de R$ 100 mil. A autorização já foi publicada no Diário Oficial do Estado.

O veículo será utilizado pelo órgão local em ações de enfrentamento de calamidades públicas ou de prevenção, como enchentes, destelhamentos ou desabamentos, incêndios e outras situações.

"Aqui vai nosso agradecimento especial ao Governador João Dória, ao Secretário-Chefe da Casa Militar, Coronel Walter Nyakas Júnior, aos coordenadores regionais da Defesa Civil, Capitão PM João Henrique Papoti e Tenente PM Braga, ao Prefeito Edmar Mazucato, o Deputado Estadual Mauro Bragato e a todos os vereadores", disse a coordenadora local da Defesa Civil, engenheira ambiental, Silvana Maciel.

De acordo com a coordenadora, o veículo faz parte da correta política adotada pela Defesa Civil Estadual que é de fortalecimento da atuação de equipes municipais. "Também receberemos moto serra, tenda e outros equipamentos. Mas o carro será fundamental", disse Silvana Maciel. A expectativa é que o veículo chegue ao município nos próximos 45 dias.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole