- Atualizado em 19/12/2018 06:30

Cidade

46449

Defesa Civil começa campanha por doações de móveis, roupas e utensílios a famílias atingidas por temporais em Osvaldo Cruz

Coordenadoria da Defesa Civil contabilizou famílias atingidos pelas tempestades

OSVALDO CRUZ - A Coordenadoria da Defesa Civil de Osvaldo Cruz deflagrou na manhã de hoje (18) uma campanha de doação de móveis, roupas, calçados, colchões e utensílios domésticos para vítimas de enchentes e estragos causados por dois temporais que atingiram a cidade no sábado (15) e ontem (17).

"Muitas famílias ficaram desalojadas por quedas de árvores que danificaram telhados ou mesmo por telhas avariadas pela ação dos ventos. Muitas dessas pessoas perderam móveis e outros objetos. Então solicitamos à população de Osvaldo Cruz que puder fazer a doação de móveis em geral que entre em contato com a Defesa Civil da cidade pelo telefone (18) 3529-1877 ou o S.O.S. (Serviço de Obras Sociais) pelo (18) 3528-1090 para recolhermos os objetos. Fica aqui nosso apelo", destacou a engenheira ambiental e coordenadora da Defesa Civil, Silvana Maciel.

Mob Bom 48 (cidade) 18/12/18

Chuvas

Ao todo são 13 as famílias e 80 pessoas desalojadas em decorrência do forte temporal que atingiu Osvaldo Cruz no sábado (15).

Nesta segunda-feira (17) mais 20 residências foram afetadas por um novo vendaval,  principalmente na região leste da cidade, Conjunto Aurides Cavallini (as 34 casas localizadas na região do Tiro de Guerra). Houve ainda queda de árvore na região da Apae, na avenida Magay.  Moradores relataram ainda queda de granizo em vários locais da cidade.

Não há registros de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, na cidade até agora.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole