Cidade

52899

Defesa Civil ajuda na organização de filas de bancos

O local mais crítico é a Caixa Federal

OSVALDO CRIZ - A Defesa Civil de Osvaldo Cruz ajuda na organização de filas próximas aos bancos a fim de evitar aglomeração de pessoas.
 
O local mais crítico é a Caixa Federal, onde desde ontem um grande número de pessoas procura pela antecipação do PIS e o recebimento de aposentadorias.
 
A coordenadora de Defesa Civil, Silvana Maciel, explica que a Caixa Federal está trabalhando com um sistema de agendamento para aqueles que não podem usar os caixas eletrônicos.
 
“Com esse agendamento prévio, o atendimento sempre acontece um dia posterior, onde um funcionário do banco fica responsável de chamar as pessoas de acordo com aquilo que foi agendado” disse Silvana Maciel. 
 
A Caixa está fazendo o possível para atender a todos da melhor maneira, a Defesa Civil está acompanhando esse processo para poder evitar aglomerações. 
 
Todas as medidas estão sendo seguidas, como o uso de máscaras e o distanciamento social durante a espera pelo atendimento.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole