- Atualizado em 14/02/2019 08:58

Cidade

47021

De ontem para hoje duas ambulâncias da Prefeitura de Osvaldo Cruz pegam fogo

Unidade Regate dos Bombeiros deve ficar pronta hoje

OSVALDO CRUZ - Uma viatura UTI da Prefeitura de Osvaldo Cruz que era utilizada temporariamente como Resgate pelo Corpo de Bombeiros teve problema de princípio de incêndio hoje (13) pela manhã na avenida Estados Unidos, próximo ao Supermercado Bandeiras, durante deslocamento de rotina.

A guarnição dos Bombeiros que estava na viatura percebeu fumaça que saía da frente do veículo, parou e utilizou-se de extintor da viatura e do Supermercado Bandeiras para extinguir o fogo.

Em seguida outros Bombeiros de serviço foram até o local com outras duas viaturas para ajudar na retirada do veículo do local. A reportagem tomou conhecimento pela Avenida Estados Unidos que a viatura mesmo de Resgate da corporação está em manutenção e o serviço era feito temporariamente com a essa ambulância UTI, que é da Prefeitura.

Há informações também que ontem uma ambulância teve princípio de incêndio no local vizinho à sede dos Bombeiros e onde fica a central da Prefeitura.

Arth 73 (cidade) - 13/02/2019

Nota da Prefeitura

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura informou através de nota que o município tem ciência dos incidentes e que as duas viaturas já foram e serão encaminhadas para a manutenção.

O prefeito Edmar Mazucato entrou em contato hoje pela manhã com os dois comandantes dos Bombeiros em Osvaldo Cruz e Adamantina e que em Adamantina há duas viaturas de Resgate e uma delas será reservada para atendimento de ocorrências registradas na região de Osvaldo Cruz, até que a viatura local esteja em condições de operação.

A expectativa é que a Unidade Resgate dos Bombeiros local esteja pronta ainda hoje.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole