Cidade

50034

CRISE DO COVID-19: Sincomércio reforça pedidos feitos pela Aceoc e Multiplic por prorrogação de tributos municipais

Pedido é na esteira da pandemia do novo coronavírus

OSVALDO CRUZ - O Sindicato do Comércio Varejista de Osvaldo Cruz (Sincomércio) protocolou junto à Prefeitura de Osvaldo Cruz nesta quarta-feira, 25, um ofício ao prefeito Edmar Mazucato com as medidas tomadas pelo comércio osvaldocruzense para prorrogação de tributos municipais diante da crise econômica da pandemia do novo coronavírus.

Os pedidos são para que os lojistas e comerciários locais não recebam cobranças de tributos municipais como IPTU, INSS, ITBI em um período de seis meses.

A prorrogação dos tributos foi feita em razão da esperada queda na renda de patrões e empregados no comércio durante este período.

De acordo com o Presidente do Sincomércio, Agostinho Sílvio Caliman, o ofício tem o apoio da Federação dos Empregados do Comércio, a Fecomerciários, órgão de classe dos funcionários do comércio varejista.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole