Cidade

49160

Corpo de Bombeiros e empresa vão trocar 150 kits para gás de cozinha em Osvaldo Cruz

Saiba como participar da ação

OSVALDO CRUZ - O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz realiza a campanha Chama Segura.

Em parceira com uma empresa que vende gás de cozinha na cidade, os Bombeiros vão trocar o registro do botijão de gás para 150 famílias.

O comandante dos Bombeiros em Osvaldo Cruz, Tenente Evandro Avanço da Silva explica que o objetivo é divulgar o correto manuseio do GLP.

"O projeto consiste na disseminação de informações sobre o uso correto do botijão de gás. Os bombeiros transmitem à população informações sobre prevenção, realizam palestras de esclarecimento e promovem a substituição gratuita de kits de instalação (mangueiras, reguladores e abraçadeiras), retirando de circulação equipamentos em situação de risco, fora do prazo de validade, em condições inadequadas de conservação ou fora da conformidade com a norma e a legislação vigente", disse o Tenente Avanço.

Em Osvaldo Cruz serão entregues 150 kits novos à população. "Todo o material recolhido durante a campanha é destinado à reciclagem e dá origem a novos reguladores e mangueiras que retornarão ao projeto ou terão a destinação ambiental correta, garantindo assim a sustentabilidade do projeto e completando o seu ciclo", finalizou o Tenente Avanço.

Casa Avenida 344 (cidade) - 03/12/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole