Cidade

47401

Contribuintes têm até hoje para quitar IPTU e outros tributos sem acréscimos em Osvaldo Cruz

Houve atraso na entrega de alguns carnês e município prorrogou prazo

OSVALDO CRUZ - Contribuintes têm até hoje (29) para pagamento de tributos municipais sem juros e multas referentes a março ou parcela única com desconto relativa a 2019.

A Prefeitura já havia prorrogado o prazo Como houve o atraso na entrega de alguns carnês, o município prorrogou o prazo de pagamento sem acréscimo até esta sexta-feira, 29, apenas nas lotéricas. Os bancos não estão autorizados a quitar o imposto sem juros e multas.

Quem já recebeu o carnê antes dos vecimentos nos dias 10 e 15 de março não precisou se preocupar e quitou os compromissos em bancos e lotéricas livremente.

Os vencimentos do IPTU de Osvaldo Cruz estão programados para os dias 10 e 15 de cada mês, mas não houve tempo hábil para a entrega de todos os boletos.

Descontos à vista

O contribuinte que preferir parar o tributo em parcela única pode conseguir descontos que variam de 15% a 22,5%. Os descontos são proporcionais aos pagamentos de anos anteriores na mesma modalidade.

Castilho 181 (cidade) - 29/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole