Cidade

47319

Contribuintes que não receberam carnês do IPTU em seus endereços devem procurar a Prefeitura de OC a partir de amanhã (21)

Tributos sem acréscimos podem ser pagos apenas em lotéricas até o dia 31

OSVALDO CRUZ - Contribuintes que não receberam carnês do IPTU em seus endereços devem procurar a Prefeitura de OC a partir de amanhã (21).

Como houve o atraso na entrega de alguns carnês, o município prorrogou o prazo de pagamento sem acréscimo até  31 de março, mas apenas nas lotéricas.

Os bancos não estão autorizados a quitar o imposto sem juros e multas.

Quem já recebeu o carnê antes dos vecimentos nos dias 10 e 15 de março não precisou se preocupar e quitou os compromissos em bancos e lotéricas livremente.

São aproximadamente 11 mil carnês ainda estão sendo entregues, quando vence a primeira parcela (para quem optar por quitar o tributo em 10 vezes) ou parcela única com desconto.

Os vencimentos do IPTU de Osvaldo Cruz estão programados para os dias 10 e 15 de cada mês, mas não houve tempo hábil para a entrega de todos os boletos.

Descontos à vista

O contribuinte que preferir parar o tributo em parcela única pode conseguir descontos que variam de 15% a 22,5%. Os descontos são proporcionais aos pagamentos de anos anteriores na mesma modalidade.

Importante estar atento quanto ao recebimento dos carnês ainda em março. O proprietário de imóvel que não receber o documento até o dia 31 deve procurar o setor de Tributação da Prefeitura.

Lojas Real 82 (cidade) - 20/03/2019

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole