- Atualizado em 15:42

Cidade

45321

Contribuintes de OC tem até dia 28 para refinanciamento de tributos

Vencimento foi aprovada pela Câmara Municipal

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz deu uma nova oportunidade para contribuintes em atraso nos pagamentos de tributos que coloquem suas situações em ordem e evitem execuções ou outras formas de cobranças. Está aprovada uma lei que permite o parcelamento e o reparcelamento de dívidas com o município, em até 120 vezes.

Mas, o vencimento está previsto para o final do mês de setembro e o Setor de Tributação da Prefeitura de Osvaldo Cruz está convocando os contribuintes em débito com seus tributos, para que se apressem e aproveitem a validade da lei para regularizar a sua situação.

Outro detalhe é que, pela lei antiga que voltará a vigorar a partir de outubro, o contribuinte que já possuir um parcelamento de tributo, seja de IPTU ou ISS, ou qualquer outro tipo de taxa, não poderá fazer novo parcelamento.

Nona Dulce 13 (cidade) - 11/09/18

Os contribuintes em atraso com seus tributos municipais podem procurar o Setor de Tributação do município e aproveitar a flexibilidade dessa lei para acertar sua situação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole