Cidade

46812

Conselho Municipal de Meio Ambiente e vereadores pedem explicações sobre retirada de 60 árvores na região do Jardim Paraíso

Equipe técnica da Energisa participou do encontro

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente teve que dar explicações ao Conselho Municipal de Meio Ambiente nesta segunda-feira em reunião convocada, após a pasta anunciar a decisão de retirar 60 árvores localizadas debaixo de uma linha de transmissão de alta tensão da Energisa no Jardim Paraíso.

A reunião foi pedida pelo Conselho de Meio Ambiente de Osvaldo Cruz e contou com uma equipe técnica da Energisa.

Em nota emitida na semana passada, a Prefeitura informou diz que a supressão das árvores é necessária porque as árvores foram de forma irregular.

Por lei, não pode haver vegetação ou outro obstáculo na área de segurança de 30 metros de largura abaixo da rede que passa ao longo da avenida Antonio Francisco Monteiro no Jardim Paraíso em sentido a Sagres e Inúbia Paulista.

A Secretaria de Meio Ambiente relata que objetivo é resolver o problema da rede de energia e está em discussão desde o começo de dezembro, mas que por questões de segurança, se for necessário as árvores serão retiradas.

Castilho 126 (cidade) - 24/01/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole