Cidade

44146

Confira o que funciona e o que não funciona no feriado de Corpus Christi em Osvaldo Cruz

Vão funcionar apenas os serviços essenciais

OSVALDO CRUZ - Apenas os chamados serviços essenciais funcionam em Osvaldo Cruz nesta quinta-feira (31) feriado de Corpus Christi. Todos os demais setores estarão fechados.

A prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz, decretou  ponto facultativo nas repartições públicas para a próxima sexta-feira (1), em função do feriado de Corpus Christi, comemorado na quinta-feira (31).

Com isso as repartições municipais, estaduais e federais, fecharão suas portas nesta quarta-feira dia (30) de maio retornando apenas na próxima segunda-feira dia 4 de junho.

Vão funcionar apenas os serviços essenciais do município, como, por exemplo, o plantão de ambulâncias e o atendimento de saúde será realizado pelo pronto socorro da Santa Casa.

A secretaria de Educação de Osvaldo Cruz informou que ao contrário do que é feito em todos os pontos facultativos decretados pela prefeitura, nesta sexta-feira dia, 1º, não haverá creches de plantão no município, devido a falta de alimentos para merenda e o desabastecimento de gás gerado pela greve dos caminhoneiros em todo o país.

Coleta Seletiva de Lixo: na quinta-feira dia 31, feriado, não haverá coleta do lixo reciclável, com isso, o setor da quinta-feira, será feito junto com o setor da sexta-feira dia 1º.

A Secretaria de Operações Urbanas, informa que a coleta de lixo orgânico será feita normalmente na sexta, nos locais e horários de costume.

O comércio fecha as portas na quinta-feira, 31, feriado de Corpus Christi e o atendimento retorna na sexta-feira, 1º de junho.

Os Supermercados também fecham apenas na quinta-feira e voltam ao trabalho na sexta e no sábado normalmente. Padarias, Quitandas, açougues e farmácias têm funcionamento facultativo no feriado e aos domingos.

A Feira da Lua da quinta será normal em seu horário de costume na Avenida Brasil defronte à praça da matriz, a partir das 17 horas.

Os bancos ficarão fechados nesta quinta-feira (31) por causa do feriado nacional de Corpus Christi. A informação foi divulgada pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Na sexta-feira (01), voltam a funcionar normalmente.

As contas com vencimento para esta data e carnês poderão ser pagos sem multa na sexta-feira. Normalmente, essas contas já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole