- Atualizado em 15:37

Cidade

46149

Comércio terá horário especial para a Black Friday

Lojas permanecem abertas até 22 horas nesta sexta

OSVALDO CRUZ - A Black Friday de 2018 acontece no próximo dia 23, sexta-feira, e por isso o comércio osvaldo-cruzense terá horário estendido naquele dia até 22 horas.

No período noturno, das 20h às 22h o centro da cidade será transformado em calçadão.

O horário foi definido em convenção coletiva realizada entre o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Tupã e Região (Sincomerciários).  

No sábado, 24, as lojas vão trabalhar até 13 horas. A expectativa é que os estabelecimentos ofereçam ofertas com descontos acima da média na sexta-feira.

Arth 13 (cidade) - 20/11/18

Entenda o que é a Black Friday

No país de origem, nos Estados Unidos, ela acontece no dia seguinte à quinta-feira de Ação de Graças, feriado cristão em que os americanos declamam a gratidão a tudo o que aconteceu naquele ano com orações e reuniões em família.

Na prática, o dia de descontos é realizado na quarta sexta-feira de novembro. Em 2018, o evento acontecerá no dia 23. Tanto lojas físicas quanto online devem participar.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole