- Atualizado em 14:51

Cidade

52831

Com 4 confirmações de Covid-19, Câmara de Osvaldo Cruz é fechada para desinfecção do prédio

Local está fechado a partir desta terça-feira (23).

OSVALDO CRUZ - A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz informou que uma vereadora e três funcionários testaram positivo para o novo coronavírus. A partir desta terça-feira (23), o prédio do Poder Legislativo vai ficar fechado para descontaminação dos ambientes internos.

A informação foi divulgada em nota assinada pelo presidente da Casa de Leis, Antônio Bortoluci (DEM). Foi explicado também que "será feito teste no público interno da Câmara". "Assim que possível os trabalho internos e de atendimento ao público serão retomados", explicou Bortoluci na nota.
 
No site da Câmara de Osvaldo Cruz ainda consta que na última sexta-feira (19) foi realizada "sessão camarária e contato com as pessoas infectadas".
 
"Em conversa com a Renata (secretária da saúde), a orientação é que todos que participaram da seção fiquem isolados até segunda-feira (01/03), onde faremos o teste em horário marcado pela própria Secretaria de Saúde", salientou a presidência.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole