- Atualizado em 10:09

Cidade

45298

Clientes reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos da cidade

Aumento no fluxo de saques durante o final de semana prolongadoesvaziou terminais de autoatendimento em pelo menos três bancos

OSVALDO CRUZ - Os clientes de pelo menos três agências bancárias de Osvaldo Cruz reclamaram da falta de dinheiro disponível para o saque nos caixas eletrônicos neste final de semana. Segundo eles, alguns dos pontos de autoatendimento nas agências do Santander, Banco do Brasil e Caixa Federal chegaram a não ter dinheiro algum entre sexta-feira (7) e domingo (9). 

De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que o esposo precisou fazer um saque em dinheiro para viajar, porém encontrou apenas a mensagem “ESTE TERMINAL NÃO POSSUI CÉDULAS NO MOMENTO” no caixa eletrônico.

Empório das Flores 12 (cidade) - 10/09/18

Alguns clientes utilizaram as redes sociais para expor o problema, classificado por eles como falta de respeito a falta de manutenção dos bancos. A situação mais grave foi relatada pelos correntistas do Santander.

O Portal Ocnet solicitou notas às assessorias das instituições e aguarda respostas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole