- Atualizado em 18/12/2018 09:02

Cidade

46440

Chuvas voltam a destelhar casas e a derrubar árvores em Osvaldo Cruz

Temporal de pouco mais de 15 minutos atingiu a cidade por volta de 17 horas

OSVALDO CRUZ - Um novo temporal voltou a incomodar a população com destelhamento de casas, queda de árvores e mais pessoas deslojadas, principalmente na região leste da cidade, Conjunto Aurides Cavallini (as 34 casas localizadas na região do Tiro de Guerra). Houve ainda queda de árvore na região da Apae, na avenida Magay.  Moradores relataram ainda queda de granizo em vários locais da cidade. Não há registros de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.

A coordenadoria da Defesa Civil de Osvaldo Cruz está percorreu os locais atingidos. Além das 34 casas houve destelhamentos em bairros isolados como a Vila Cavaru e Colina das Flores. Um total de 20 casas foram atingidas nesta segunda-feira em Osvaldo Cruz.

Novamente a Defesa Civil disponibilizou lonas e outros utensílios para ajuda às famílias atingidas. Amanhã (18) a Defesa Civil deverá retornar aos imóveis atingidos para melhor assistência.

Clique aqui para ler mais sobre os estragos causados pelas chuvas também no final de semana passado.

Ótica Veja 55 (cidade) - 17/12/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole