- Atualizado em 09:39

Cidade

44570

CDHU visita 862 mutuários em Osvaldo Cruz nesta semana

Empresa espera se aproximar de clientes, sanar dúvidas, solucionar pendências e atender as necessidades das famílias

OSVALDO CRUZ - Ao longo desta semana, entre os dias 2 e 7 de julho, agentes da campanha “CDHU vai até você” visitam 862 residências em conjuntos habitacionais na cidade de Osvaldo Cruz, região administrativa de Presidente Prudente.

O objetivo é fazer um diagnóstico, solucionar pendências das moradias e conhecer melhor o perfil e as necessidades das famílias que nelas residem. No total, 251 mil mutuários serão visitados em todo o Estado nos próximos meses. A programação das cidades que serão visitadas é definida semanalmente. 

Os agentes, devidamente identificados, vão realizar um questionário, prestar toda assistência necessária para casos de regularização contratual, transferência de titularidade ou renegociação financeira, além de sanar dúvidas e orientar os moradores sobre utilização e coberturas do seguro incluído no contrato ou qualquer questão que seja apresentada durante o encontro. 

Caso o mutuário esteja em débito com a Companhia, os agentes têm autonomia para realizar um acordo de parcelamento da dívida. Vale alertar que os agentes não recebem qualquer quantia em dinheiro, apenas emitem boletos do parcelamento da dívida, que deverão ser pagos na rede bancária ou em lotéricas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole