Cidade

49216

CDHU faz mutirão para renegociar dívidas e regularizar escrituras em OC neste sábado

Atendimento será das 9h às 16h na antiga escola do Sesi

OSVALDO CRUZ - O Departamento Municipal de Habitação informa que a CDHU (a Companhia de Habitação do Estado) vai realizar mais um mutirão para regularizar escrituras na cidade.

A nova etapa será no próximo sábado, no dia 14, das 9h às 16h, no Centro de Capacitação “Padre Lucas Arrigo Costa” (antiga Escola Sesi), localizada na Rua Paulino Orlandi nº 391.

Técnicos da CDHU estarão nesta data no local para que todos os mutuários com alguma pendência de prestações em atraso ou que fizeram acordos anteriores com a companhia, mas não são cumpridos.

Na prática é um mutirão para regularizar situações de moradores em bairros construídos pela companhia, como conjunto habitacionais Mário Covas, Alberto Lang, Mário Couto, Agostinho Caliman, Nelson Cavallini, José Valter Seviero, entre outros.

Os mutuários poderão negociar seus débitos para pagamentos à vista, sem juros ou multas. Já quem preferir parcelar também poderão fazê-lo. Os acordos ainda são extrajudiciais, portanto mais baratos.

Ainda serão feitos serviços de regularizações de escrituras ou transferências de titularidade dos contratos.

Ao longo do ano a CDHU realizou algumas ações no mesmo sentido e regularizou as situações de pouco mais de 200 famílias.

PH Multimarcas 190 (cidade) - 11/12/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole