Cidade

50222

Casas de apoio e órgãos ligados ao Fundo Social têm adaptação de funcionamento

Rotina de projetos essenciais teve que ser alterada

OSVALDO CRUZ - Em meio à pandemia do Covid-19 as casas de apoio ao cidadão e órgãos ligados ao Fundo Social se adaptam para manter funcionamento.
 
Nesta quinta-feira, 16, a Presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato, esclareceu dúvidas sobre o funcionamento de projetos, atendimentos nas casas de apoio em Marilia e Jaú.
 
Segundo Eliana os projetos ligados ao Fundo Social estão mantidos, desde que não dependam da socialização e interatividade. Estes últimos tiveram que ser suspensos. 
 
A maioria do público e dos trabalhadores envolvidos são da terceira idade, classificados como membros do grupo de risco, o que levou a suspenção dessas atividades.
 
Três projetos permanecem em andamento pois são necessários para o funcionamento da instituição. Dois deles são as casas de apoio de Marília e Jaú e o outro é o Bom Dia Trabalhador, que distribui café da manhã a trabalhadores rurais. 
 
Ótica Veja 227 (cidade) - 17/04/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole