Cidade

43182

Caminhão de recicláveis tomba depois de carregar em Osvaldo Cruz

Motorista foi socorrido para a Santa Casa de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Um caminhão de transporte de materiais recicláveis, um Volvo, com placas de Presidente Prudente, tombou na tarde desta terça-feira (13), dentro da usina de lixo de Osvaldo Cruz.

Segundo informações, o caminhão foi até o local para ser carregado com os materiais recicláveis separados pelos integrantes da cooperativa dos catadores do município e acabou tombando, um tombamento lateral, ainda dentro do espaço da usina de recolhimento de lixo de Osvaldo Cruz.

O motorista se feriu levemente com o tombamento lateral do caminhão, foi retirado do veículo, ajudado por pessoas que lá se encontravam trabalhando no momento e que acionaram o Corpo de Bombeiros.

A viatura de resgate dos Bombeiros de Osvaldo Cruz prestou atendimento ao motorista, que se feriu levemente no acidente.

Esteve no local, prestando atendimento, por conta do ocorrido, o Secretário Municipal de Operações Urbanas, Adelino Alves da Silva, uma representante da Secretaria de Meio ambiente de Osvaldo Cruz, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole