Cidade

51753

Câmara aprova obrigatoriedade de ambulâncias com ar condicionado

A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz realizou nesta segunda-feira, 19, sua 7ª sessão ordinária.

OSVALDO CRUZ - Na pauta dos trabalhos os vereadores apreciaram proposta dos vereadores Homero Morales Massarente (MDB), Luis Antonio Gumiero (PV) e Gilma de Fátima Correia Martins (PSDB) projeto de lei 48/2020 que obriga a Prefeitura a comprar ambulâncias e veículos afins para o transporte de pacientes com ar-condicionado. E ainda, os que forem recebidos por doação e que não estiverem equipados com o mesmo recurso que o município instale o ar- condicionado.
 
Requerimentos 
 
O vereador Roberto Amor Lhana (PV) é autor do Requerimento 89/2020 onde quer informações sobre quando será executado o recapeamento na estrada vicinal “Reinaldo Rossi”, que liga a Rodovia Ribeiro de Barros ao Bairro Venda Branca. 
 
O Vereador diz que já foi feita operação tapa-buracos, mas o problema continua e que a vicinal está na relação de locais que receberão o recape.
 
No requerimento 90/2020, o mesmo vereador quer saber se as obras de reforma do Centro Comunitário do Bairro “Alberto Lang” já terminaram. Se a resposta for não, quando isso irá acontecer.
 
12ª Sessão Extraordinária foi no mesmo dia
 
Nesta segunda feira, ainda, foi dia da 12ª sessão extraordinária. Atendendo a um pedido do Prefeito Edmar Mazucato para apreciação de dois projetos de lei importantes para o município a sessão foi marcada.
 
Entretanto, segundo o presidente, os trabalhos acabaram prejudicados porque não poderiam ser votados os projetos solicitados por Mazucato sem o parecer jurídico da Câmara e também sem a realização de Audiência Pública. 
 
Diante disso, a Câmara irá oficiar ao prefeito pedindo respostas sobre as providências necessárias até que os projetos possam ir a plenário. Um deles trata de do Plano Plurianual. 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole