- Atualizado em 05/11/2019 11:23

Cidade

48765

Câmara aprecia hoje denúncia contra Mazucato por falta de decoro com convocação do suplente Juca

Roberto Pazotto não poderá votar pedido de investigação contra Mazucato

OSVALDO CRUZ - A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, por ordem da Justiça Eleitoral, convocou o suplente de vereador, Gérson Credendio, o JUCA (PP), para um ato específico na sessão de hoje (7): apreciar a denúncia de quebra de decoro do Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) no suposto episódio de agressão ao Vereador Roberto Pazotto (PP).

O Presidente da Câmara Municipal, Homero Massarente (MDB), afirmou que a Justiça Eleitoral oficiou a Câmara informando que o suplente de Pazzoto, Juca, deveria ser convocado para comparecer à sessão de hoje onde será lida e deliberada a denúncia que aponta Mazucato como autor da agressão ao Vereador Pazotto.

A denúncia de Pazotto entende que o Prefeito agiu de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo e pede apuração do caso. Pazotto vai atuar em todos os demais atos da sessão de hoje e Juca vai deliberar e votar apenas nesta denúncia.

Castilho 311 (cidade) - 07/10/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole