Cidade

44559

Brasil x México muda rotina do osvaldocruzense hoje: saiba quais serão os horários de funcionamento dos setores

Creches não vão fechar durante o jogo

OSVALDO CRUZ -  A partida entre o Brasil x México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia hoje (2) vai alterar o horário de funcionamento das repartições públicas em geral e também a coleta de lixo.

As repartições municipais vão abrir em seus horários habituais, mas fecham a partir das 10 horas e reabrem logo após a partida às 14 horas.

Com isso a coleta de lixo comum terá mudanças. A coleta feita no setores do período da manhã será realizada na terça-feira e não no dia 2. Já os setores onde o lixo é coletado à tarde não terão mudanças e o serviço se dará na segunda-feira mesmo nos horários de costume. Já a coleta seletiva de lixo não terá mudanças na segunda-feira.

Comércio

O comércio de Osvaldo Cruz vai ter alteração no horário de funcionamento hoje, devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo. As lojas do comércio varejista vão trabalhar entre 8h e 10h30 e das 14h as 18h.

O horário não vale para os supermercados, farmácias, quitandas e padarias. Os supermercados têm horário facultativo, mas alguns anunciaram que vão funcionar das 8h às 10h e das 14h às 19h.

Bancos

Já os bancos na segunda-feira vão trabalhar entre 8h30 e 10h e entre 14h e 16h.

Creches

As creches da rede municipal de ensino não devem fechar as portas durante o jogo e têm funcionamento normal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole