Cidade

52898

Bota Fora: Até agora já foi recolhido um volume capaz de lotar 150 caminhões de entulhos em Osvaldo Cruz

Praticamente sem recolhimento de entulhos fez com que o voluma de sujeira acumulado pela cidade surpreendesse.

OSVALDO CRUZ - Até agora já foi recolhido um volume capaz de lotar 150 caminhões de entulhos em Osvaldo Cruz.

Este é o salto até agora da Operação Bota Fora, que a Prefeitura deu início na semana passada e que deveria já estar no setor acima da linha férrea.

Porém, 8 anos praticamente sem recolhimento de entulhos fez com que o voluma de sujeira acumulado pela cidade surpreendesse.

O secretário de Operações Urbanas, André Fúrio, fez um apelo para que as pessoas não coloquem mais sujeira defronte às residências até que o recolhimento aconteça.

"Até o presente momento, recolhemos cerca de 150 caminhões de detritos em Osvaldo Cruz. 

A orientação que passamos à população é que não voltem a colocar detritos onde a prefeitura já passou recolhendo, pois não temos condições de passar novamente onde já foi feita a coleta. 
 
As pessoas devem destinar seus detritos corretamente por meio de caçambas pois essa ação pública está sendo realizada na cidade inteira.
 
Hoje, estamos na região da Rua Aléssio Romano próxima à rotatória do Cristo. Onde ainda não foi feita a coleta, a população pode ficar tranquila que será passado normalmente a fim de recolher todo esse material."
 
Castilho 605 (cidade) - 02/03/2021

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole