Cidade

42099

Bombeiros fazem parto na rua Armando Salles

Parto complicado contou com a intervenção dos bombeiros, que salvaram mãe e filha

Foto: Valdemir Anselmo Foto: Valdemir Anselmo

OSVALDO CRUZ - Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz salvou mãe e filha na manhã de hoje (8) na rua Armando Salles, na Vila Esperança, durante um parto natural.

De acordo com relatório dos Bombeiros, por volta de 7h30 foram acionados na rua Armando Salles 1881 e quando chegaram ao local a mãe já estava com a criança nascendo, mas o cordão umbilical estava enrolado no pescoço da menina.

Os Bombeiros cortaram o cordão e encaminharam a criança e a mãe imediatamente à Santa Casa local, onde ambas receberam os devidos cuidados.

Foi assim que veio ao mundo a pequena Kaylla Emanuelly de Godoy Constantino, por meio da guarnição formada pelos cabos PMs Bombeiros Silvio, Amaral e a Soldado Jéssica.

O sargento Barbosa relatou que estava "muito feliz por ajudar a equipe de resgate dos Bombeiros de Osvaldo Cruz, apesar de que a natureza se encarrega, mas tivemos a oportunidade de assistir  nessa manhã o nascimento de mais uma brasileirinha", frisou.

"A  equipe colocou em prática os ensinamentos aprendidos pelos bombeiros em exaustivos treinamentos e com a graças de Deus foi nos dados o dicernimento para assistir ao parto da jovem mãe,  moradora na rua Armando Sales em Osvaldo Cruz", escreveu Barbosa.

Mãe e filha permanecem na Santa Casa e passam bem.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole