- Atualizado em 10:22

Cidade

46145

Bitinha, Pedrinho da Granol e Homero Massarente disputam presidência da Câmara em dezembro

Apesar dos três nomes, há quem diga que um quarto nome deva surgir na disputa

OSVALDO CRUZ - A disputa pela presidência da Câmara de Osvaldo Cruz, para o biênio 2019-2020, terá três candidatos: Bitinha (PSDB), Pedrinho da Granol (PRB) e Homero Massarente (MDB).

O novo presidente será escolhido, através de votação, na última sessão ordinária de 2018, que irá acontecer no dia 3 de dezembro.

Apesar dos três nomes, há quem diga que um quarto nome deva surgir na disputa.

O novo presidente irá entrar no lugar de Luizinho Gumiero (PV), que foi o eleito para o biênio 2017-2018.

Dr. Pet 74 (cidade) - 20/11/18

Dos três candidatos, apenas um já foi presidente: trata-se de Homero Massarente (MDB), que foi o presidente no biênio 2011-2012. Procurado pela imprensa, ele ainda não se manifestou sobre a disputa.

Por outro lado, Bitinha (PSDB), que está em seu primeiro mandato, confirmou a candidatura. "Somos do grupo político da Situação, do PSDB, que é o partido do prefeito e sinto que o partido tem que estar disputando essa eleição. Acabamos de eleger o governador João Doria e sinto que na Câmara o PSDB também deve ter sua representação forte", disse Bitinha.

O outro postulante é um dos mais antigos vereadores da casa, mas que nunca foi presidente: Pedrinho da Granol (PRB), que está em seu quinto mandato. Segundo ele, inclusive, o último de sua trajetória política.

"Estou em meu quinto mandato e abri mão, diversas vezes de ser candidato à presidência da Câmara. Eu, como estou em meu último mandato, gostaria de deixar todo o meu trabalho em favor da nossa população registrado nesta Casa de Lei", afirmou Pedrinho.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole