- Atualizado em 15:30

Cidade

45533

Atirador do TG de Osvaldo Cruz é convocado para a Seleção do Comando Militar do Sudeste

Um dos atiradores será militar no Rio Grande do Sul

Atirador Ferreira, ao lado do Subtenente Araújo, durante entrevista sobre a ida dele para a Seleção de Atletas do Comando Militar do Sudeste; o colega Mortari vai trabalhar no Rio Grande do Sul Atirador Ferreira, ao lado do Subtenente Araújo, durante entrevista sobre a ida dele para a Seleção de Atletas do Comando Militar do Sudeste; o colega Mortari vai trabalhar no Rio Grande do Sul

OSVALDO CRUZ -  Dois atiradores do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz vão seguir carreiras militares: um como policial militar no Rio Grande do Sul e outro foi convocado para integrar a Seleção de atletas do Comando Militar do Sudeste. 

De acordo com o Chefe de Instrução do TG local, Subtenente Araújo,  o atirador Ferreira foi convocado para compor a seleção de atletas do Comando Militar do Sudeste e o atirador Mortari foi convocado para assumir um cargo na Brigada Militar do Rio Grande do Sul. 

Segundo o Subtenete Araújo, o  atirador Mortari que vai assumir um posto na Brigada Militar do Rio Grande do Sul e o colega Ferreira vai levar o nome da cidade na seleção do Comando Militar do Sudeste. "O atirador  Ferreira tem uma apresentação em Campinas, fica uma semana em treinamento junto com os atletas selecionados", ao mencionar o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo para levar o atirador até Campinas.

Caputo 12 (cidade) - 27/09/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole