Cidade

42460

Atenção Mutuários do Jardim Paraíso: convocação importante

Reunião acontece amanhã no Centro Comunitário às 18 horas

OSVALDO CRUZ - Atenção moradores do Jardim Paraíso de Osvaldo Cruz e que entraram com ações contra a Cohab/Chris a respeito das quitações das casas ( chamados de resíduos a pagar).

Estas pessoas estão sendo chamadas para uma reunião amanhã (11) às 18 horas no Centro Comunitário do bairro para retirada das quitações que estão em poder do advogado dos processos.

O vereador Roberto Amor Lhana, que é presidente da Associação de Moradores do Jardim Paraíso, é quem faz a convocação.

Interessados em entrar com ações podem ter esclarecimentos

Além da entrega dos documentos de quitação para retirada das escrituras, a Associação de Moradores também informa que outros mutuários interessados em ingressar com o mesmo tipo de ação poderão ter esclarecimentos com o advogado, que estará presente para prestar informações.

O objetivo é que todos os moradores consigam quitações para suas casas.

Por que das ações?

A Associação de Moradores do bairro Paraíso encabeçou um movimento no passado contra a Cohab-Chris de Araçatuba, que queria cobrar despesas para entrega dos documentos de quitação dos financiamentos das moradias.

A obrigação impedia que os moradores, mesmo tento pagos todas as prestações, conseguissem a documentação necessária para obter as escrituras dos imóveis.

Assim foi contratado uim advogado que conseguiu na justiça que a Cohab desse toda documentação de quitação das residências e os mutuários puderam, então, obter os documentos de propriedade.

Entretanto, nem todos os moradores aderiram ao movimento e alguns ainda estão com pendências perante a Cohab. A recomendação da entidade é que esses moradores remanescentes ingressem com ações judiciais para terem reconhecido o mesmo direito dos outros vizinhos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole