Cidade

52855

Associação Síndrome de Down Uma Nova Visão entra na reta final de Ação que vai premiar com moto 0KM

Os membros da ASD dispõem de talões com os números que dão direito a participação neste sorteio.

OSVALDO CRUZ - A ASD – Associação Síndrome de Down, Uma Nova Visão está na reta final da comercialização de cupons para uma ação entre amigos que vai sortear uma moto Honda CG Titan 160 0Km. O sorteio acontece no próximo dia 20 de março, mediante sorteio na urna.

“Esta ação foi criada para nos ajudar a manter os trabalhos da nossa entidade. Em anos anteriores, ainda antes da pandemia, realizamos promoções e eventos para arrecadar fundos com o intuito de manter os trabalhos da ASD. Quando a pandemia chegou, fechamos tudo e paramos com nossas atividades, mas ainda assim existe um custo de manutenção e as mensalidades que nossos associados nos oferecem de forma voluntária não são suficientes para essa manutenção, então pensamos nessa ação”, declarou Vitório Assakawa, presidente da Instituição.
 
Os membros da ASD dispõem de talões com os números que dão direito a participação neste sorteio. “Quem se interessar, pode entrar em contato com um de nós, da ASD, que ainda temos alguns cartões disponíveis” declarou Vitório.
 
Atualmente a ASD conta com cerca de 280 associados. O trabalho, desde o início da associação buscamos atender o psicológico dos pais e familiares que possuem filhos ou algum parente ou amigo com necessidades específicas, bem como intensificar, com os melhores profissionais, um desenvolvimento pleno para que essas pessoas possam desenvolver muito melhor sua coordenação motora, neurológica e psicológica, a fim de serem incluídos no mercado de trabalho e na vida social.
 
“Tínhamos planejado avanços significativos antes da pandemia. Nossa sala sensorial é um exemplo. Mas com a pandemia, não poderíamos colocar nossas crianças e nem os familiares em situações de risco. Resolvemos suspender os atendimentos e reuniões que fazíamos normalmente”, finalizou Assakawa.
Telefone do presidente 18-99624-6425
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole